terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- Nathan Kress e Jennette McCurdy na revista Total Girl .



- A " Total Girl " publicou em sua revista um pequeno artigo sobre uma entrevista , com os atores Nathan Kress e Jennette McCurdy . Eles responderam a três perguntas sobre iCarly , Seddie & Creddie . Confira a tradução e a foto do artigo abaixo :


- Existem boatos que vai acontecer outro beijo entre Sam e Freddie . Eles são verdadeiros ?
J : Nós não podemos confirmar ou negar neste momento , porém nós podemos " confirnegar " ( mistura de confirmar e negar ) - Eu acho que independente do beijo acontecer ou não , o episódio será excelente .


- Tem havido muito conflito " Creddie " versus " Seddie " . Como você acha que os fãs irão reagir ?
N : Obviamente os fãs " Seddie " ficaram incrivelmente felizes se isso acontecer .
J : E eu queria me desculpar com os fãs " Creddie " . Pessoal , não me odeiem por favor , eu não escrevo o script , eu só leio as falas .


- Vocês podem dar alguma pista sobre o que irá acontecer no programa ?
J : Tudo o que eu posso dizer é que existem algum super convidado chegando .



- Créditos : iCarly Best .

Nenhum comentário:

Postar um comentário