quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- Jennette responde perguntas de fãs da M Magazine

-  Nossa Jennette fez uma sessão de perguntas e respostas no dia 13 de Janeiro no twitter , da revista M Magazine . Já que muitas perguntas foram feitas , a tag " #JennetteMMag " entrou para os trending topic's mundias no twitter .
Abaixo há uma lista das perguntas que a Jennette escolheu para responder !

Pergunta : Johnny Depp ainda é seu ídolo ?
Resposta : Sim , um dele .

P : Você planeja visitar o Brasil e sentir de perto este LOUCO AMOR dos fãs brasileiros ?
R : SIM . EU AMO O BRASIL !!!

P : Pode descrever @ArianaGrande em 3 palavras ?
R : Amável . Extrovertida . Cantante 

P: Uma palavra que te defina ?
R : Salgada .

P : Livro favorito ?
R : Eu amo a saga Harry Potter .

P : Alguma notícia sobre o álbum ? Eu estou mais maluca que um maluco por isso !
R : Então você é "iStill Psycho" (referência ao episódio de iCarly) ? Será lançado muito , muito em breeeve :)

P : Um personagem de um programa de TV que você desejaria se casar ?
R : Sheldon Cooper de " The Big Bang Theory "

P : Qual foi o seu episódio favorito de filmar no iCarly ?
R : Eu gostei de iGo to Japan .

P : Alguma coisa memorável ou engraçada nos bastidores de iMeet The First Lady ?
R : A Sr ª . Obama nos contou que as filhas dela disseram que passos de dança ela podia ou não podia fazer

P : Como você se sente quando encontra os fãs ?
R : EXCELENTE ! Eu amo encontrar pessoalmente os fãs e agradecer a eles pelo apoio 

P : Onde você está agora ? [ QUERIDA , VENHA PARA O BRASIL ! ]
R : Eu estou num ônibus a caminho do aeroporto :)

P : Você gosta da Katy Perry ?
R : Sim ! Eu amo a sua atitude e as músicas dela me fazem querer dançar !

P : Eu sei que você não vai me responder , mas não vou perder a esperança . Quem é seu ídolo ?
R : Oi !

P: Qual seu episódio favorito do iCarly ?
R : Eu gostei muito de iGo to Japan 

P : Oi Jen , qual a sua fala favorita da Sam Puckett ?
R : Tem muitas !

P : Seu álbum já tem data de lançamento ?
R : Está chegando logo ! Fique ligado nas notícias ;)

P : Você pensa em ir para Nova York ? Eu quero muito conhecer você . É meu grande sonho . Espero te ver lá . 
R : Eu estava em Nova York na semana passada com o elenco de iCarly!

P : OMG !! Os episódios são todos bons ! :) , mas o meu favorito é iGon to Japan !!! :) Foi tão engraçado ! :) E quanto a você ?
R : Esse é um dos meus favoritos também !

P : Michael J Fox ou Johnny Depp ?
R : Hum , difícil ! Eu admiro os dois !

P : Um acontecimento inesquecível no set de iCarly ?
R : Conhecer a Sr ª Obama foi bastante inesquecível 

P : Qual é a sua música favorita do seu álbum ?
R : Isso muda dependendo do meu humor , mas eu realmente amo " Have to Say Goodbye " porque tem uma vibração emotiva .

P : De todas as música , qual é sua favorita ? . P . S EU TE AMO !!
R : Eu te amo também !

P : Quem é sua inspiração ?
R : Minha mãe . Eu acho ela tão forte e otimista .

P : Se Samantha Puckett fosse real , você andaria com ela ?
R : YEAH ! Com certeza . Seria Legal 

P : Qual a sua sobremesa favorita ?
R : mmm , sobremesa ...

P : Eu estou animada pelo seu álbum . Quando irá lançar ?
R : Muito obrigada pelo seu apoio !

P : Algum dia você virá ao Brasil ?
R : Eu adoraria !

P : Você está vendo esse tweet ?
R : Que tweet ?

A sessão de perguntas , e respostas durou cerca de uma hora e antes de sair ela twittou o seguinte :

" Muito obrigada por todas as suas perguntas . Eu amei ouvir sobre vocês ! :)
M Magazine twittou sobre a tag nos trending topic's  mundiais e agradeceu a Jennette por se juntar a conta deles no twitter .

Obrigada @jennettemccurdy por tomar conta do nosso twitter ! Foi Assunto Mundial do Momento ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário