terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- Elenco de iCarly revela os seus episódios favoritos .



- O site " Stars " da Nickelodeon , se juntou ao elenco de iCarly para uma entrevista . Quando perguntados , sobre seus episódios favoritos , Jennette McCurdy , Nathan Kress e Jerry Trainor , entraram em detalhes . Confira a entrevista abaixo :


Nick : Nós adoramos cada episódio de iCarly , mas qual o favorito de vocês ?


Jennette : Eu amo o filme de TV que fizemos antes , " iGo To Japan " eu achei que foi bem divertido , e toda a filmagem dele foi ótima , e achei que ficou bem legal . E depois eu gostei desse episódio chamado " iPie " . Eu achei que todos tinham falas bem engraçadas , e todos nós passamos bastante tempo juntos nesse episódio e gostei muito .


Nathan : Eu acho que um dos meus favoritos da primeira temporada foi " iFence " , porque eles realmente trouxeram um instrutor de esgrima , para nos ensinar como fazer os movimentos e eu basicamente passei uma semana acertando esse cara , com uma espada . ( Apontando para Jerry )


Jerry : Sabe , um dos meu favoritos é um dos mais recentes " iBalls " , por que Spencer contrata um assistente , e eu pude usar um .


Jennette : Eu estava apaixonada por ele . O nome dele era Jarrad , e eu realmente me apaixonei por ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário