quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vídeo da entrevista de Miranda no "Late Night Show"

aqui está o vídeo da entrevista de Miranda, ontem dia 26 de Abril no "Late Night Show", do apresentador Jimmy Fallon, na NBC (canal norte-americano). Ela falou sobre sua carreira profissional e disputou um jogo com dois fãs de iCarly, mas Miranda perdeu (duas mentes contra uma não vale, e as perguntas estavam mais difíceis para a nossa Miranda). Confira o vídeo abaixo:


domingo, 24 de abril de 2011

Maio na Nickelodeon: estréia iCarly: A Mãe da Sam









Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy Jane Lynch, da série Glee.
A sessão de cinema NickCine terá apenas filmes da série iCarly. E para celebrar o Dia das Mães, o canal apresenta uma seleção de episódios em homenagem às mamães. E por último, a exibção de Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30.

Novos Episódios

iCarly: Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer. Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas.
Estreia: Quinta-feira, 5 de maio, às 20h
Segundas com  Big Time Rush: O mês de maio chega carregado de ritmo, bom humor e muitas novidades para os fãs de Big Time Rush! Prepare-se para passar ótimas noites de segundas ao lado de Kendall, Logan, Carlos e James, que viverão grandes confusões nesses novos episódios.
Estreia: segunda-feira, 09 de maio, às 20h

Brilhante Victória: Em maio, o canal estreia três episódios inéditos da série Brilhante Victória. A cada quarta-feira, a audiência acompanha uma aventura inédita de Tori Vega e sua turma na Escola de Artes de Hollywood.
Estreia: Todas as quartas-feiras, às 20h

Especiais

iCarly e a batalha dos irmãos – Com episódios das séries iCarly e Drake & Josh: Nessa semana especial, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios que mostra a conturbada relação dos irmãos Carly e Spencer (da série iCarly), e Drake e Josh (da série Drake & Josh). Eles brigam muito… e se amam de verdade, como todos irmãos!
De segunda a sexta, de 23 a 27 de maio, às 18h
Noite dos namorados – Com episódios das séries: iCarly, True Jackson, Drake & Josh, Big Time Rush e Manual Escolar do Ned: Todos os sábados de maio, a audiência vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro. É uma seleção especial que exibe os episódios mais românticos das séries da Nick.
Todos os sábados, das 20h às 22h
Fim de semana especial – Brilhante Victória: Tori Vega é uma menina muito talentosa – canta, dança e atua como ninguém! Mas antes dela descobrir sua vocação para as artes, ela vivia escondida à sombra de sua irmã mais velha. Relembre a história dessa adolescente em busca da fama nesse especial de fim de semana.
Sábado e domingo, 21 e 22 de maio, das 14h30 às 17h30
Dia das maes – Com episódios das séries: Dora, A Aventureira, Go, Diego, Go!, Os Anjinhos, El Tigre, A Vida Moderna de Rocko e iCarly: A Nick preparou uma homenagem para as mães: episódios temáticos de diversos programas do canal que colocam em destaque as mamães dos nossos personagens preferidos.
Domingo, dia 8 de maio, às 8h

Fim de semana Nick Cine

iCarly No Japão
Domingo, 1º de maio, às 20h
iCarly – Renuncio a iCarly
Domingo, 8 de maio, às 20h
iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, 15 de maio, às 20h
iCarly – Renuncio a iCarly
Domingo, 22 de maio, às 20h
iCarly – Guerra dos Fãs
Domingo, 29 de maio, às 20h

Moi - Superman









         áah essa música é demais..Com participações de Nathan Kress e  Madisen Hill..espero que gostem

Call Me.Trilha sonora de Seddie








 Aáah eu amo essa música..espero que gostem...

Clip Da Música 'Generation Love' - Jennette Mccurdy








áah eu ameei esse clip,espero que vocês também gostem..Jennette sua Linda amamos você demais..sz

Clima muito tenso entre Jennette Mccurdy e a Nickelodeon!

Todos os fãs se surpreenderam ontem dia 23 de abril,quando a Nickelodeon exibiram somente 30 segundos do novo videoclip de Jennette Mccurdy 'Generation Love',isso causou muitas criticas do fãs  e da própria Jennette,que ficou muito magoada com isso...confira na foto um poste da Jennette..
           
Tradução:Atordoada,por cada um de vocês e o seu apoio incrível!Vamos fazer esse trabalho,com ou sem a Nickelodeon.Amo todos vocês.


                                              Opinião Isa Moraes:

   Bem a Jennette está certa,em estar magoada com isso,ela merece ter seu clip mostrado por inteiro na Nickelodeon,Jennette é muito talentosa e merece isso e muito mais..
 Espero que esse clima muito ruim termine logo,não queremos que a Jennette saia da Nickelodeon,ICarly não seria a mesma coisa sem a Sam Puckett..
  Jennette amamos você,e estamos do seu lado..conte sempre com a gente...
  Com todo amor : Seus fãs..

                           
                                        
                            

                                         Opinião Iza Souza:

      Jennette é uma pessoa linda e tem uma voz maravilhosa,ela não merece isso que está acontecendo com ela.Mas, pode ter certeza de que ela vai conseguir dar a volta por cima e conseguir divulgar seu cd..
      Jennette conta com a gente pra tudo...amamos você!!

    

sábado, 23 de abril de 2011

Fotos pra Vocês!

Oie!
Aqui é a Isabela Moraes, e estou postando algumas fotos pra vcs. Curtam bastante os "iCarly's":














 
Jennette Fans 4-ever
Aqui algumas. Curtiram? Mas olha, lembrem-se: Essa está sendo a primeira de muitas e muitas postagens!


Ah, e visitem e sigam o www.blognewsforgirls.blogspot.com, o blog da minha amiga.


Beeijoos!


by: Isabela Moraes